Senplo evolui linguagem com coleção de inverno social, casual e sportswear


Foi pensando na elegância e conforto que a vida contemporânea requer que a Senplo criou sua coleção de inverno, uma evolução de tudo o que já produziu até aqui. A linha, que acaba de ser colocada à venda no novo site da marca, foi batizada IV. Sigla de Simplicidade, Elegância, Natureza, Pureza, Luxo e Orgânico, a Senplo, marca dos gaúchos Daniel Bossle e Rafael Schneider criada em 2013, aposta em moda conceitual e minimalista que sempre flerta com um tropicalismo sóbrio e reflexivo.

Neste novo capítulo, a marca se prepara para o inverno apostando no equilíbrio perfeito entre os estilos social, casual e sportswear, e se baseia em sobreposições, proporções renovadas e no jogo entre os contrastes que definem a imagem equilibrada da Senplo, que transita entre a cidade e a praia.

Seguindo a linguagem estética da Senplo em transformar o básico em algo fresh e atual, modelagens casuais se misturam a outras mais formais, recortes fluidos e cartela de cores monocromáticas. “Optamos pela monocromia. Esta coleção é preta, mas nada impede que outras sejam off white, marinho, bege”, explica Bossle.

Em SP, a marca é vendida na Cartel 011. Abaixo, mais cliques da coleção:








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