Após 20 anos trabalhando como stylist, Luis Fiod lança sua própria marca, a Torinno, focada no mercado masculino. A coleção de estreia tem o couro como carro chefe, coordenados com tricôs e peças de seda estampada com um mix de referências que vai do art déco ao sportwear. Elementos esportivos como cadarços, capuzes e elásticos descontextualizam o couro de seu universo tradicional. Uma jaqueta de couro premium tem um ticket médio de R$ 2.500.
Fiod trouxe para sua empreitada diversos profissionais com quem trabalhou ao longo de sua carreira. Assim, cada item passa por especialistas em modelagem, ferragens, estamparia, etc. A joalheira também foi pensada cuidadosamente e conta com mais de 100 peças desenvolvidas pra essa coleção: de anéis a correntes de prata com um design moderno e urbano. Uma das campanhas tem como estrela o modelo Marlon Teixeira, clicado por Bob Wolfenson em um clima sexy e fresco!
Instagram: instagram.com/torinno27
Fiod trouxe para sua empreitada diversos profissionais com quem trabalhou ao longo de sua carreira. Assim, cada item passa por especialistas em modelagem, ferragens, estamparia, etc. A joalheira também foi pensada cuidadosamente e conta com mais de 100 peças desenvolvidas pra essa coleção: de anéis a correntes de prata com um design moderno e urbano. Uma das campanhas tem como estrela o modelo Marlon Teixeira, clicado por Bob Wolfenson em um clima sexy e fresco!
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