https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Acessórios "Bendita" para o Dia dos Namorados


A data mais romântica do ano está chegando e, é uma excelente oportunidade para presentear o grande amor com muita personalidade. O mix de acessórios Bendita apresenta peças masculinas nos mais diversos estilos, para acompanhar os casais contemporâneos com elegância e fashionismo neste Dia dos Namorados.

As peças têm uma proposta clean e democrática, em tons neutros e elementos náuticos e tranças. Os produtos podem ser adquiridos no e-commerce da marca e também junto às revendedoras da marca.

Criada em 2015, a Bendita Acessórios aposta na tecnologia em sintonia com a moda. A marca contabiliza uma rede de confiança com mais de 500 consultoras pelo Brasil. Especialista no desenvolvimento de acessórios femininos, masculinos e infantis, a Bendita produz peças em resina plástica de alta resistência com metalização a vácuo que não descasca, possibilitando produtos resistentes e antialérgicos. As peças possuem garantia de três meses e são produzidas em território nacional.


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário