Top Menu

92ª edição da Pitti Uomo começa hoje, em Florença


A 92ª edição da Pitti Uomo começa hoje sob o tema Boom, Pitti Blooms, ocupando mais uma vez 60.000 metros quadrados da Fortezza da Basso e outras áreas da cidade até 16.06, fazendo curadoria de moda masculina. Nesta edição, ela conta com mais de 110 eventos e 1.231 marcas expositoras apresentando o Verão 18.

Entre os destaques, a Tommy Hilfiger torna-se parte da feira pela segunda vez consecutiva, debutando a coleção Hilfiger Edition; a linha contemporânea PS by Paul Smith, também retorna à Pitti Uomo, apresentando sua nova coleção no Padiglione delle Ghiaia; a marca suíça Bally mostra ainda uma nova coleção de tênis, em instalação na praça central da feira; e a marca libanesa Waste Studio, que desenvolve acessórios com material de banners publicitários descartados, faz sua estreia.

A exemplo das edições mais recentes, a organização investiu em trazer para Florença desfiles de nomes proeminentes no circuito internacional como convidados especiais na programação. J.W. Anderson pula a LFWM para desfilar sua coleção masculina na Pitti Uomo, em 14.06, e Virgil Abloh apresenta o Verão 18 masculino da Off-White juntamente com algumas peças da pré-coleção feminina em 15.06. Além disso, dois eventos especiais se destacam: Christian Louboutin leva para solo florentino um novo projeto ainda não divulgado e hoje (13.06) acontece também o primeiro desfile da linha Hugo, da Hugo Boss, combinando as coleções feminina e masculina de Verão 18.
Informações e programação completa, clique aqui.

Postar um comentário

AS ÚLTIMAS DO BLOG

NA LÍNGUA DO JU ® | 2017