https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Jonna Lee do iamamiwhoami parte em carreira solo


O iamamiwhoami, um dos projetos audiovisuais mais bacanas da atualidade, já nos proporcionou muitas imagens belíssimas e e conceituais, além de música de primeira. A cantora sueca Jonna Lee, uma das criadoras do iamamiwhoami, parte agora em carreira solo com o nome de ionnalee e acaba de lançar seu primeiro single, intitulado “Samaritan”.

Com menos synthpop e sintetizadores e mais foco em sua voz, Lee chega para discutir a situação da mulher na nossa atual sociedade, partindo de imagens que nos rementem ao período da inquisição, onde mulheres eram queimadas vivas, suspeitas de bruxaria. Melhor alusão com os dias de hoje, impossível. Puro empoderamento.

O trabalho atual de Jonna Lee tem tudo para ser mais um grande sucesso na carreira da cantora que ficou sete anos no iamamiwhoami, considerado um dos virais musicais mais influentes da história do Youtube. E este novo momento já começa com um grande hype: uma parceria da Comme des Garçons. Timing melhor, impossível, já que a grife e o nome de Rei Kawakubo, sua fundadora, são temas do MET deste ano, lá em NY.

Veja o clipe de “Samaritan”, que vale bastante a pena:

Share: