https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Assista "L.A. Zombie", pornô gore e gay com Fraçois Sagat


Desde que George Romero apresentou seus zumbis ao mundo com o cult "A Noite dos Mortos Vivos" (1968), o tema gerou comoção coletiva e muitas produções boas e ruins pintaram até aqui. O último grande sucesso a resgatar esse tema é a bem sucedida série "The Walking Dead", baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, que desde 2010 mostra a saga de Rick Grimes e sua trupe a sobreviver em um mundo pós apocalipse zombie. A série, considerada uma das mais vistas no mundo, já está em sua sétima temporada, exibida nos EUA pelo canal pago ACM e aqui no Brasil pela FOX. O sucesso foi tanto que em 2015, resultou no prequel "Fear The Walking Dead", que conta o que aconteceu antes do tal apocalipse zombie. Depois de anos de sucesso de "The Walking Dead", a Netflix não ficou atrás: resolveu apostar no tema ao lançar agora em fevereiro a série "Santa Clarita Diet", produzida por Victor Fresco e protagonizada por Drew Barrymore. Nela, a dona de casa Sheila morre e se transforma em um ser com muita fome de carne humana. Tudo regado a muito gore e comédia escrachada, colocando as sitcoms em um outro nível. Muita gente reclamou das cenas, alegando exagero, etc. Mas a primeira temporada de "Santa Clarita Diet" no final é muito boa e vale a pena conferir. 

Já que o assunto é zumbi, o blog NLDJ resgata um filme de Bruce La Bruce: "L.A. Zombie" (2010), estrelado pelo ator pornô cult François Sagat. Na história, Sagat é um morador de rua esquizofrênico que acha ser um zumbi e sai por Los Angeles a procura de vítimas para saciar literalmente seu desejo por carne humana e...Sexo! Com muitas cenas gore e sexo explícito, La Bruce mostra a sua versão pornô desse mundo dos zumbis. Anteriormente, já havia apostado no tema com o bem recebido "Otto, Or, Up With Dead People" (2008). Mais bem produzido e mais bem acabado que seu sucessor. Porém, menos 'pesado'!

Em 30 de janeiro de 2010, "L.A. Zombie" teve uma prévia na Peres Project Exhibit em Berlin. O Locarno Film Festival apresentou o longa como competidor durante sua realização em agosto do mesmo ano. Escalado para estrear no Melbourne International Film Festival na Austrália durante o mês de agosto de 2010, o filme foi barrado devido à sua classificação indicativa. Em contrapartida dessa proibição, o Melbourne Underground Film Festival, que ocorre no mesmo período do Melbourne International Film Festival, seguindo sua fama de exibir filmes controversos, realizou um seção com L.A. Zombie em 29 de Agosto. Em novembro de 2010, François Sagat veio até o Brasil para a apresentação do filme na 18ª edição do Festival Mix Brasil. 

Além de François Sagat, o elenco conta com os atores Matthew Rush, Erik Rhodes, Francesco D'Macho, Wolf Hudson, Tony Ward, Santino Rice, Deadlee e Adam Killian. Cenas de sexo depois de um acidente de carro, um massacre sangrento, músculos e muita 'viagem' lhe aguardam! Acha que as cenas de "The Walking Dead" lhe incomodam enquanto os zumbis são fortes quando estão em bando? Ou acha que a fome de Drew Barrymore em "Santa Clarita Diet" causa repulsa? Assista "L.A. Zombie" e depois conta pra gente o que achou do filme!

(Observação: proibido para menores de 18 anos!!!)

Share: