https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Balenciaga apresenta drama e fetiche em sua nova campanha

Alek Wek na campanha de Primavera-Verão 2017 da Balenciaga

Foram divulgadas hoje as fotos da campanha de Primavera-Verão 2017 da Balenciaga. Sob a direção criativa de Demna Gvasalia, a marca vem resgatando cada vez mais o seu hype fashion. E como já era de se esperar, o coletivo Vetements só fez bem à tradicional maison francesa.

A campanha, fotografada por Harley Weir e com stylist de Lotta Volkova - parceira das antigas de Demna Gvasalia, traz as modelos Alek Wek, Eliza Douglas e Shujing Zhou em um cenário dramático, cheio de fetiche e mistério a la "Twin Peaks". As modelos vestem as botas legging de salto alto feitas em spandex e em tons de rosa, lilás e vermelho, cobertas com roupas que exibem a inclinação de Demna por silhuetas exageradas. Coube à musa e perfeita Alek Wek vestir um dos looks mais importantes da coleção de Primavera-Verão 2017 da marca. 

Clique nas imagens: 

Share: