https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Pós-Barba da Pharmapele refresca, hidrata de forma prolongada e tem poder antioxidante


Para evitar foliculite, pelo encravado e irritação, a Pharmapele lança o Balm Pós-Barba Mitho, com fórmula refrescante, que promove a sensação de frescor e conforto após o barbear. A formulação, à base de Algas Marinhas vermelhas e marrons, confere ao produto hidratação prolongada. "As algas marinhas são ricas em sais minerais, aminoácidos e vitaminas importantes para a saúde da pele. Formam uma película protetora que evita a perda acentuada de água, reestabelecendo a umidade da pele sem deixá-la oleosa", comenta a farmacêutica da empresa, farmacêutica Luisa Saldanha.

O produto é enriquecido com Extrato de Oliva, que possui potente poder antioxidante. Esta associação de ativos, diminui as irritações e previne o surgimento de pelos encravados e foliculites, além de acalmar a pele, deixando-a menos sensível à ação causada por componentes agressivos e pelo atrito com lâminas de barbear.

Dicas básicas para fazer a barba perfeitamente:

- Faça a barba logo após o banho: A pele estará mais emoliente (amolecida), o que facilita na hora de barbear.
- Deixe a pele limpa: A ausência de oleosidade e de resíduos facilita o deslizamento da lâmina de barbear.
- Evitar passar o aparelho no sentido contrário ao do crescimento do pelo: Embora isto resulte em um barbear um pouco mais rente, causa muita irritação na pele e favorece o aparecimento de pelos encravados.
- Sempre substituir a lâmina: Depois de usar três ou quatro vezes, é recomendado trocar de lâmina. Lâminas usadas cortam, arranham e queimam a pele, especialmente as mais sensíveis.
- Use água fria: Enxaguar o rosto com água fria promove o fechamento dos poros, o que facilita e aplicação do pós-barba.

Preço sugerido: R$ 65,00
Share: