https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Hu Holiday é a nova parceria de Pharrell Williams com a Adidas Originals


O cantor e produtor superstar Pharrell Williams acaba de lançar mais uma coleção em parceria com a Adidas Originals. Intitulada Hu (de “humans”) Holiday, será comercializada especialmente para este final de ano. Williams continua celebrando a diversidade cultural e agora traz um discurso de como os seres humanos deveriam se conectar: “pelo amor, paixão, energia e muita cor”.

A coleção athleisure, com camisetas, tops, calças, jaquetas, moletons e saias – para eles e para elas –, tem a cartela de cores enxuta e vibrante, dividida entre o branco, preto, vermelho e azul. Nas estampas destaca-se o alfabeto japonês katakana, que se mistura a minitriângulos gráficos e ao logo da marca.

As peças, que variam de R$149,99 a R$599,99, chegam às lojas Adidas Originals na primeira semana de dezembro (em São Paulo, na rua Oscar Freire e no Shopping Eldorado e, no Rio, na rua Garcia d’Ávilla). A coleção também estará disponível no e-commerce da marca.

Share: