https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

NIVEA MEN relança Creme de Barbear nas versões Sensitive e Original Protect


Novas opções oferecem bom desempenho e custo benefício para o momento do barbear

NIVEA MEN traz de volta ao seu portfólio os cremes de barbear. Formato muito popular no Brasil, as novidades são desenvolvidas especialmente para quem gosta de praticidade e economia, já que oferece uma boa performance com custo baixo, tornando-se um ´ptimo custo benefício para o consumidor.

"Alem da espuma e gel, trouxemos novamente a opção do creme para barbear para o mercado, pois queremos que nossos consumidores tenham maior conforto no momento do barbear, opções que atendam suas preferências e incentivar quem ainda não é adepto der produtos específicos para o barbear. dessa forma, poderão conhecer nosso portifóçio por meio do formato creme, pois é uma opção que oferece boa performance e um menos desembolso", afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da NIVEA Brasil e vice-presidente de inovação da NIVEA nas Américas.

O Creme de Barbear Original Protect possui a tecnologia HIdratante NIVEA, minerais marinhos e vitamina E, com fórmula que protege e hidrata a pele, trazendo mais conforto para o momento de barbear. O Creme de Barbear Sensitive, com 0% de álcool etílico é indicado para peles sensíveis, conta com extrato natural de Camomila e Minerais em sua fórmula, responsável por acalmar e auxiliar na prevenção das irritações na pele causadas pela lâmina de barbear.

Pele Sensível:

Como dito acima, o creme de barbear já foi um formato muito popular no Brasil. Substituído pelo gel e pela espuma - que se adequam muito melhor aos países de climas mais amenos - o retorno de um produto como o Creme de Barbear Original Protect, juntamente à tecnologia da NIVEA MEN, é uma grande noticia aos homens que possuem dificuldades no barbear. Seja pela textura do produto, ou seja pela tecnologia. No meu caso, pele negra, pelos mais grossos e grande tendência à foliculite, só funciono com creme. 

Ao testar o Creme de Barbear Original Protect Sensitive, fiquei impressionado com o resultado final: um barbear perfeito, pele lisa e sem sensibilidade. E hidratada!

Serviço:

Creme de Barbear Original Protect
Preço sugerido: R$ 6,50
Dermatologicamente testado e já disponível nas principais redes de farmácias do país. 
SAC: 0800-77 64832
Share: