home   sobre   moda   cultura   música   comportamento   desfiles   eventos   gourmet   vídeos   roteiro



27.10.16

Conheça Franco Noriega, chef peruano que cozinha apenas de cueca!


Depois do chef de cozinha Adrian de Berardinis mexer com o nosso inconsciente (e hormônios), ao cozinhar apenas de avental no canal "The Bear-Naked Chef", no Youtube, essas semanas a internet foi à loucura com um outro chef, o peruano Franco Noriega, de 27 anos, que aparece em um vídeo apenas de cueca, exibindo seu corpo sarado e preparando um "delicioso" pudim de chia.

Obviamente que o vídeo causou comoção na internet, já considerando o chef como um dos mais sexys do mundo dentro da gastronomia. Pelas imagens, disso não temos a menor dúvida...

Antes de se tornar chef, Noriega trabalhou como modelo e pousou para lentes de fotógrafos badalados como Mario Testino, apareceu em campanhas de underwear para a Dolce & Gabbana, capas de revistas e desfiles da marca 2(X)IST. Em 2014 se matriculou no International Culinary Center e depois de formado, abriu um restaurante junto com sua irmã, no Peru. Neste ano, inaugurou o "Baby Brasa", localizado na 129 Allen Street em Nova Iorque, cuja especialidade é...A comida peruana!


O vídeo com a receita de pudim de açaí já teve mais de 7 milhões de visualizações e se você ainda não o conferiu, veja agora no blog NLDJ. Entre outras receitas apresentadas pelo boy magina estão o suco de açaí - que ele toma todas as manhãs, e a tigela de açaí. Nem precisa dizer que o cara é mega saudável, né?


E aí: conseguiu anotar a receita?  Clique nas imagens e confira uma seleção de fotos imperdíveis desse chef gato:

Site: babybrasa.com
Innstagram: @franconorhal

NEWSLETTER

Cadastre seu E-mail e receba nossas atualizações

ÚLTIMAS