https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Conheça Franco Noriega, chef peruano que cozinha apenas de cueca!


Depois do chef de cozinha Adrian de Berardinis mexer com o nosso inconsciente (e hormônios), ao cozinhar apenas de avental no canal "The Bear-Naked Chef", no Youtube, essas semanas a internet foi à loucura com um outro chef, o peruano Franco Noriega, de 27 anos, que aparece em um vídeo apenas de cueca, exibindo seu corpo sarado e preparando um "delicioso" pudim de chia.

Obviamente que o vídeo causou comoção na internet, já considerando o chef como um dos mais sexys do mundo dentro da gastronomia. Pelas imagens, disso não temos a menor dúvida...

Antes de se tornar chef, Noriega trabalhou como modelo e pousou para lentes de fotógrafos badalados como Mario Testino, apareceu em campanhas de underwear para a Dolce & Gabbana, capas de revistas e desfiles da marca 2(X)IST. Em 2014 se matriculou no International Culinary Center e depois de formado, abriu um restaurante junto com sua irmã, no Peru. Neste ano, inaugurou o "Baby Brasa", localizado na 129 Allen Street em Nova Iorque, cuja especialidade é...A comida peruana!


O vídeo com a receita de pudim de açaí já teve mais de 7 milhões de visualizações e se você ainda não o conferiu, veja agora no blog NLDJ. Entre outras receitas apresentadas pelo boy magina estão o suco de açaí - que ele toma todas as manhãs, e a tigela de açaí. Nem precisa dizer que o cara é mega saudável, né?


E aí: conseguiu anotar a receita?  Clique nas imagens e confira uma seleção de fotos imperdíveis desse chef gato:

Site: babybrasa.com
Innstagram: @franconorhal
Share: