https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

ASICS Tiger lança modelo em parceria com a Undefeated


No próximo sábado (17), a ASICS Tiger lança o modelo Undefeated x ASICS Tiger GEL-Lyte V "Dissaray", com exclusividade nas lojas Artwalk do Shopping Morumbi, em São Paulo, no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro e no site oficial da Artwalk. O modelo foi produzido com silhueta GEL-LYTE V em parceria com a Undefeated, boutique premium especializada em sneakers, localizada em Los Angeles, na Califórnia.

O Undefeated x ASICS Tiger GEL-Lyte V "Dissaray” foi inspirado na camuflagem Dazzle, técnica de pintura cubista que ajudava a esconder os navios durante a Primeira Guerra Mundial. O modelo traz no cabedal e entressola uma estampa de camuflagem composto por painéis pretos e brancos em uma variedade de desenhos. É feito em couro, possui forro e detalhes no cadarço na cor laranja e estará disponível nas numerações que vão do 35 a 44, pelo valor de R$599,90.

Share: