https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Nike Air Max 1 Ultra Flyknit chega à Artwalk


Artwalk, maior rede de lojas sneaker culture do Brasil, sempre ligada no que há de mais premium no mercado de sneakers, acaba de receber em suas lojas e e-commerce o novo Nike Air Max 1 Ultra Flyknit. O modelo une a inconfundível silhueta do Air Max com as melhores tecnologias da Nike na atualidade. Como o nome sugere, todo o cabedal do calçado é construído em Flyknit, uma malha com pouquíssimas costuras, mais durável, flexível, respirável e com uma leveza sem igual.

Outra característica marcante desse calçado é a inclusão do Dynamic Flywire, cabos estrategicamente posicionados na parte superior do cabedal, proporcionando o máximo de estrutura na passada. Macio e confortável, o modelo absorve os impactor com solo, com liberdade para uma movimentação natural dos pés.

Disponível nos modelos feminino e masculino, o Nike Air Max 1 Ultra Flyknit pode ser encontrado nas lojas Artwalk e e-commerce por R$699,99.

Informações: (11) 3664-3820
Share: