https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Music Video Festival lota MIS-SP e premia videoclipes


Celebrando mais uma vez a arte do videoclipe em sua quarta edição, o Music Video Festival lotou as dependências do MIS-SP com mais de 3.500 pessoas no último final de semana, com uma programação que agradou público, convidados e artistas. Com participação de Liniker, O Terno, Silva, Noporn, Strobo, Lia Paris, Lay, Kessidy Kess e Linn da Quebrada e do diretor inglês Ninian Doff, que já dirigiu clipes de Miike Snow, Chemical Brothers, Run the Jewels, entre outros -, o público curtiu shows, assistiu à estreias, discutiu a produção atual de videoclipes e ainda premiou os diretores destaque do ano. 

O mvf awards 2016 recebeu mais de 300 inscrições de clipes nacionais e internacionais, selecionou 20 finalistas que foram exibidos no auditório do MIS e premiou 4 clipes: 

* Melhor direção em videoclipe nacional - escolha do público para Felipe Sassi, com "Lista VIP", de BOSS IN DRAMA feat. Karol Conká.


* Melhor direção em videoclipe nacional - escolha do júri para Alaska Filmes, com "Ai, Ai, Como Eu Me Iludo", da banda O Terno.


* Melhor direção em videoclipe internacional - escolha do público para Canada, com "The Less I Know The Better" do Tame Impala.


* Melhor direção em videoclipe internacional - escolha do júri para Miles Jay, com "River" de Leon Bridges. 


O júri deste ano contou com a participação de Ricardo Spencer, Vera Egito e Vincent Haycock, diretor do média-metragem “The Odyssey”, de Florence and The Machine. O filme recebeu duas sessões completamente lotadas por fãs da artista britânica, no sábado, 13. 

Snapchat mvf_br
Share: