http?//facebook.com/nalinguadojuoficialhttp://twitter.com/nalinguadoju http://youtube.com/intongue https://br.pinterest.com/nalinguadoju/ https://plus.google.com/u/0/+JulianoSilveira nalinguadoju@gmail.com  http://feeds.feedburner.com/nalinguadoju

Faixa Azul faz transmissão ao vivo no Facebook para ensinar sobre queijos


Os apaixonados por queijos agora têm uma excelente oportunidade para adquirir ainda mais conhecimento sobre o tema. É que a marca Faixa Azul promove, nesta quinta-feira, 14 de julho, uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook, com o Mestre Queijeiro Bruno Cabral. Esta é a primeira vez que a marca se utiliza da ferramenta Live para trocar informações e para interagir diretamente com seus consumidores. Na ocasião, Cabral dá dicas de como comprar um queijo, além de falar sobre os diferentes tipos existentes no mercado, sobre harmonização, ocasiões de consumo, armazenamento, manuseio e etc.

O objetivo da marca Faixa Azul é transmitir o maior número de informações possível, tirando todas as dúvidas dos internautas. “O universo de queijos especiais é bastante variado. Vai de um tradicional parmesão até os elaborados gruyére ou emmental. Queremos orientar as pessoas que não abrem mão de apreciar um bom queijo a escolher o tipo ideal para cada situação. Assim tornamos o momento da degustação ainda mais rico e saboroso. Para isso, nos aliamos ao melhor mestre queijeiro da atualidade”, diz Daniela Zucchini, diretora de Marketing de queijos da Vigor, fabricante de Faixa Azul.

Bruno Cabral é mestre queijeiro certificado na Espanha, país onde se formou em gastronomia. Foi o primeiro jurado sul-americano no World Cheese Awards, maior concurso de queijos do mundo. Em 2010, viajou pelo estado de Minas Gerais para conhecer as queijarias artesanais da região. No ano seguinte, abriu sua empresa, a Mestre Queijeiro, para divulgar os diferentes tipos de queijo nacionais e aproximar produtores e consumidores.

O Live de Faixa Azul acontece nesta quinta-feira, 14 de julho, das 20h às 20h30, na página da marca no Facebook: facebook.com/QueijosFaixaAzul. Para quem perder a oportunidade, o conteúdo permanece gravado no feed de notícias.

RELACIONADAS

MAIS LIDAS