https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Colagens na campanha de Inverno 2017 da Prada

A brasileira Raquel Zimmermann na campanha de Inverno 2017 da Prada

A Prada, uma das marcas de luxo mais poderosas do mercado de moda mundial, sempre causa grandes expectativas não somente em seus desfiles, mas também em suas campanhas de moda: o tema, o clima, o fotógrafo e principalmente as modelos, que, após um desfile ou campanha, sempre são alçadas para uma carreira com garantia de sucesso. 

Para a campanha de o Inverno 2017 - que mal foi divulgada e já anda chamando a atenção dos fashionistas - a marca aboliu qualquer tipo de cenário e imagens glamourosos. Criada pela agência londrina DJA e fotografada por Steven Meisel (praticamente portfólio da marca), apresenta o total de 27 modelos cheias de atitude e trajadas com as várias composições e acessórios da coleção. O cenário? Feito de colagens e revelando cores como uma transição do dia para a noite. O resultado é bem dinâmico, futurista e pop, e quase nos remete às imagens vindas de plataformas como Tumblr ou Pinterest. 

A ideia não é nova. Em outras temporadas, marcas como Balenciaga, Kenzo e Celine também apostaram em colagens para expressarem suas propostas. Inclusive, Karl Lagerfeld também utiliza a mesma técnica para a campanha de Inverno 2017 da Chanel. E se em uma temporada duas grandes marcas de luxo aderem a este artifício, temos que ficar de olho, porque aí já é praticamente tendência. 

Clique nas imagens e confira a campanha de Inverno 2017 da Prada, que conta com as brasileiras Raquel Zimmermann, Angelica Erthal e Lorena Maraschi (atual preferida da marca), além das veteranas Sasha Pivovarova e Stella Tennant:  


Designer: Miuccia Prada
Fotos: Steven Meisel
Stylist: Olivier Rizzo
Hair Stylist: Guido Palau
Makeup: Artist Pat McGrath
Casting: Ashley Brokaw
Modelos: Amanda Googe, Amanda Murphy, Angelica Erthal, Caitie Greene, Danielle Ellsworth, Fei Fei Sun, Freja Beha Erichsen, Julia Nobis, Kiki Willems, Lexi Boling, Londone Myers, Lorena Maraschi, Marina Perez, Milla Jovovich, Natalie Westling, Noemie Abigail, Ondria Hardin, Paulina Frankowska, Raquel Zimmermann, Rianne van Rompaey, Roos Abels, Sasha Pivovarova, Stella Tennant, Vanessa Axente, Vittoria Ceretti e Yoon Young Bae
Share: