https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

C&A apresenta uniformes de desfile do Time Brasil para as Olimpíadas 2016


A C&A divulgou os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto. Lenny Niemeyer é a estilista responsável por criar as vestimentas cuja campanha tem a participação dos atletas Leonardo de Deus (natação), Chiuffa (handebol) e a dupla Duda e Luísa (nado sincronizado).

As peças foram inspiradas na natureza e em toda a diversidade que o País oferece. Os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da Bandeira Nacional, que criam uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais. Os tecidos leves se movimentam ao vento, e tons de areia também estão presentes no uniforme, que remetem ao nosso vasto litoral. A modelagem é clássica e atemporal, para reforçar o comprometimento e a grandiosidade de um evento memorável como os Jogos Olímpicos.


Campanha: Misture, Torça & Celebre

A campanha “Misture, Torça & Celebre”, que tem como objetivo divulgar os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento do Rio 2016 foi criada pela AlmapBBDO. As peças publicitárias conectam o universo esportivo ao mundo da moda, como um convite para que ousem, misturem e experimentem.

De um lado são apresentados os atletas Leonardo de Deus, Chiuffa, e a dupla Duda e Luísa que vestem o uniforme do Time Brasil, como se estivessem prontos para o início da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no Maracanã. Enquanto do outro lado, modelos vestem diversas peças com a estampa criada por Lenny Niemeyer, desconstruindo o formato padrão do uniforme. Confira a seguir:

Share: