https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Yeezy Boost 750 em venda limitada no Brasil


Kanye West continua firme e forte a parceria com a Adidas, através de sua marca Yeezy. As apresentações das coleções dentro da Semana de Moda de NY são cada vez mais grandiosas e performáticas. As criações já são copiadas por aí e os sneakers já viraram mais que objeto de desejo entre os fashionistas de plantão. 


Para admiradores brasileiros da Yeezy, uma noticia: o tênis Yeezy Boost 750 estará disponível para venda no Brasil neste dia 11 de junho, a partir das 15 horas, no e-commerce da Adidas. Serão apenas - APENAS - 18 modelos disponíveis ao preço de R$ 1.299,99.   

O Yeezy Boost 750 é o primeiro modelo de calçado de Kanye West desenvolvido com a adidas Originals. O modelo é pensado nos mínimos detalhes com materiais ricos em beleza e simplicidade: cano alto em camurça cinza clara, detalhes em couro, forro de camurça e solado translúcido. 

Então já sabe: se estiver afim de adquirir um dos 18 modelos do Yeezy Boost 750, corre  e prepara o cartão de crédito. A venda será bem concorrida!

adidas Originals Oscar Freire
Rua Oscar Freire, 678, São Paulo/SP 
Informações: Adidas: (11) 3587-6702
Share: