https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Produto voltado para o público masculino ajuda no combate às rugas


Não é segredo o fato das brasileiras estarem entre as mais vaidosas do planeta, mas os homens brasileiros também figuram no topo desse ranking. Segundo pesquisa do instituto alemão GfK, eles gastam 3,5 horas por semana cuidando da beleza. E o mercado de cosmético hoje conta com produtos desenvolvidos especialmente para esse público, como o Force Revive For Men, um sérum booster ultraconcentrado da Germaine de Capuccini. "Esse produto é um recuperador da juventude e integra a nossa linha direcionada para os homens. Ele possui o premiado ativo Zinc-Glycine Complex®", afirma Vania Emiliozzi, diretora técnica da empresa. O componente é ganhador do prêmio Highest Award At 20th IFSCC Conference, em 2009, Melbourne, que é considerado o Nobel da indústria cosmética, segundo Vania.

E por qual motivo ele é especial? Vania explica que o ativo ajuda a preservar a defesa natural da pele e protege as células dos danos causados pelos radicais livres. "Ele contribui para reforçar a capacidade intracelular dos queratinócitos (células da pele) e neutralizar componentes que danificam o DNA celular. A exclusiva fórmula booster do sérum, de acordo com a especialista, confere ao cosmético mais de 50% de ingredientes de alta tecnologia", destaca.

"Tudo isso para potencializar os resultados e o tempo de ação e percepção da mudança na pele. O produto favorece a regeneração natural da pele, melhorando aspecto, textura, hidratação, firmeza e tom", afirma. Vania ressalta ainda que o sérum ajuda na recuperação das agressões diárias sofridas pela epiderme, como os raios UV (ultravioleta), poluição, estresse, cigarro e tensões da expressão na face. "O cosmético limita a ação dos radicais livres. A pele torna-se mais firme, hidratada, elástica, tonificada, com menos linha de expressão e rugas", declara.

Além do ativo premiado internacionalmente, o sérum booster ultraconcentrado conta em sua formulação com o exclusivo componente RC-Advanced®. "Esse ativo atua em conjunto com o Zinc-Glycine Complex® para estimular a defesa e regeneração celular da pele frente às agressões externas. O componente otimiza a síntese de ATP (energia celular) nos queratinócitos", destaca. O sérum ultraconcentrado também possui: Ácido Hialurônico (combate as rugas e ajuda no preenchimento) e Savia de Abedul (tem propriedades energizantes, calmantes, antioxidantes e hidratantes).

O produto é indicado para todos os tipos de peles masculinas, a partir dos 30 anos e pode ser usado em qualquer estação. "O sérum possui textura fluida, sendo muito fácil de aplicar. Utilize apenas uma fina camada. O ideal é utilizá-lo todos os dias (manhã e noite) após a higienização. 

Force Revive Concentrado Recuperador - Linha For Men
Marca: Germaine de Capuccini
SAC: 11 2169.2966
Share: