https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

A nova coleção LGBT da Levi´s


Todos os anos a linha Pride da Levi´s lança uma coleção que celebra momentos-chave da história LGBT. Dessa vez, a nova coleção chega em parceria com a Fundação Havery Milk. Intitulada “Global Pride”, inclui calças, bermudas bonés e camisetas com o tradicional logo da empresa em fundo arco-íris - símbolo da luta LGBT mundial, e uma jaqueta com os dizeres Havery Milk – Hope Will Never Be Silent (“Esperamos que nunca seja silenciado”). Parte da renda líquida das vendas será destinada à Fundação Havery Milk, entidade que preserva a memória do primeiro político declaradamente gay a assumir um posto público nos EUA, assassinado em 1978. A história já virou filme (obrigatório), protagonizado por Sean Penn, no papel de Milk.

+ Pride Pack da adidas Originals chega no Brasil.
+ Converse faz homenagem ao Orgulho LGTTB na linha "The Converse Pride Collection".



A coleção tem gênero neutro e representa a crença da empresa na igualdade, que desde 1992 garante os mesmos direitos a todos os funcionários, independente da orientação sexual. Uma das peças mais interessantes é a camiseta Havery Milk Ringer, que traz nas costas, datas de eventos importantes das conquistas dos direitos dos LGBTs nos EUA:


Quem participa da campanha da coleção são os funcionários da Levi’s, todos gays!


A Pride Coleção 2016 da Levi´s já está disponível para o Brasil e pode ser encontrada nas lojas físicas da marca nos shoppings Paulista, Morumbi e Eldorado, todos em São Paulo, capital.

Site: levi.com.br/brasil

Shopping Paulista:
Endereço: R. Treze de Maio, 1947 - Bela Vista, São Paulo/SP
Telefone: (11) 3191-1100

Morumbi Shopping:
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo/SP
Telefone: (11) 5189-4800

Shopping Eldorado:
Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo/SP
Telefone: (11) 2197-7815
Share: