https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Grupo AMC Têxtil lança a marca "Fashion Comics" com temas da cultura pop


O Grupo AMC Têxtil lança a marca Fashion Comics, que traz peças licenciadas dos temas da "Liga da Justiça", "Looney Tunes" e "Hanna Barbera", ambas da Warner Bros. A coleção está dividida em quatro subtemas: o “Comic Cool” que explora a cultura pop, “Smart Trolling” que traz estampas com sátiras bem humoradas, “Urban” que mesclam realidade e animação e “Iconic” com os logos de super heróis.

As malhas em viscose e de algodão aparecem em estampas full-print, camuflados com o personagem Coyote, estampas de quadrinhos pop-art, logo da Mulher Maravilha em Jacquard e o personagem a Pernalonga em devorê.

O portfólio ainda conta com a linha Art Gallery, que traz peças estampadas com imagens e artes feitas por artistas do mundo inteiro com a temática dos personagens e com um tom vanguardista. As estampas são trabalhadas em Foil, plastisol prensado, relevo e flocado 3D.


Share: