https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Projeto “Vintage Old School” estreia no Delux.e Club para celebrar antigos sucessos do mainstream ao underground

DJ Tatto Sala, proprietário da Delux.e Club

Estreia sábado, sete (7) de maio, o projeto “Vintage Old School” no Delux.e Club. O objetivo é resgatar a cultura de noite do passado através de sucessos do mainstream ao underground, permeados pelos anos 80 aos anos 2.000. 

Através da figura do DJ como uma das principais apostas na oferta de entretenimento e fundamento musical, o projeto chega na Delux.e Club agregado a diversos gêneros e estilos da música eletrônica, com uma plataforma pautada em um conceito diferenciado e exclusivo de entretenimento e na direção contrária à massificação da cena noturna atual. 

Com um casting de DJ´s convidados, a nova noite oferecerá ao público um apanhando musical executado com qualidade e conceito, juntamente à estrutura do Delux.e Club, cujos 10 anos de história fizeram com que se torna-se uma das casas noturnas mais renomadas da música eletrônica de Campinas e Região. Quem comanda as pick-ups na estreia são os DJ´s Tatto Sala e Rodrigo Lima. Expertise não irá faltar, pois a noite será vintage, old e cool!

Serviço:

“Vintage Old School” 
Local: Delux.e Club
Data: Estreia sábado, 7 de maio
Horário: a partir das 23h30
DJ Residente: Tatto Sala
DJ Convidado: Rodrigo Lima
Endereço: Rua dos Contabilistas, 115 - Jardim Novo Cambui, Campinas/SP
Informações: (19) 3201-5994 ou (19) 9 8857-2132
Promoção: André Pozzo (19) 9-8808 3005
Site: deluxclub.com.br
Facebook: facebook.com/deluxclub
Share: