https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Personagens lúdicos ilustram nova linha de relógios da Swatch


"A vida – ou melhor, as horas – contadas através de um conto de fadas" é o tema que a Swatch escolheu para lançar a nova coleção de relógios intitulada Es War Einmal. Com personagens de cartoons e conto de fadas, os seis modelos da linha chegam com pulseiras de silicone, resistência à água e a tecnologia suíça de ponta, que faz da Swatch uma das marcas de relógios mais populares do mundo. "Alice no País das Maravilhas" é representada nos relógios da Rainha de Copas (Wonderqueen), nos Gêmeos (Double Me) e no gato Cheshire(Cat Me Up). Pinóquio (Naso Lungo) também ganha a sua versão com o ponteiro menor representando o nariz. Completando a coleção, Batman (Flaggermus) e Drácula (Dra-Cool) trazem a representação sombria dos quadrinhos.

Os criativos modelos da linha Es War Einmal podem ser encontrados nas lojas físicas da Swatch. Clique aqui e encontra uma loja próxima. Clique nas imagens e confira os lúdicos modelos:

Site: swatch.com

Share: