https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Os looks que passaram pelo blue carpet do Critics´ Choice Awards 2016


Wes Bentley no blue carpet do 21º Critics´ Choice Awards

E a temporada de premiações 2016 continua rolando linda, leve e solta. Depois do Golden Globe na semana passada, a noite deste domingo (17/01) teve foco para o 21º Critics´ Choice Awards, que aconteceu em Santa Monica, Califórnia. Em cerimônia apresentada por T.J. Miller (Deadpool, Silicon Valley), o evento premiou os melhores filmes, séries e atores de 2015, segundo escolha dos críticos norte-americanos. Entre os vencedores, Sylvester Stallone com o prêmio de melhor ator coadjuvante por "Creed", "Spotlight - Segredos Revelados" como melhor filme, Leonardo DiCaprio como melhor ator em "O Regresso", Alicia Vikander como melhor atriz coadjuvante em "A Garota Dinamarquesa" e "Mr. Robot" como melhor série dramática . Este foi o primeiro ano em que o evento premiou tanto a categoria de TV quanto a de cinema juntas. Clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram no blue carpet do 21º Critics´ Choice Awards:

+Idris Elba, DiCaprio, Kirt Harington, John Hamm, Eddie Redmayne e muito mais. Confira os looks que pintaram no red carpert do SAG Awards 2016.
+ Golden Globe 2016: confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento.
+ Os looks masculinos do People’s Choice Awards 2016.
+ Palm Spring Film Festival Gala 2016.

Share: