https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Natura lança o primeiro hidratante em spray do Brasil


A Natura acaba de lançar o primeiro hidratante corporal em spray do Brasil. A ideia de criar o produto partiu de um estudo recente do mercado de produtos para o corpo. A resistência de absorção da pele e a dificuldade de aplicação de hidratantes comuns foram alguns dos problemas relatados.

Formulado com a tecnologia Bag on Valve (BoV), que viabiliza a aplicação em spray, Hidraspray tem textura leve que seca em instantes e nutre a pele por até 24 horas. Entre as características do produto, estão a alta absorção, fácil aplicação e toque seco.

A utilização do produto é bem simples, basta borrifar o hidratante a uma distância de 10 cm da pele e massagear em seguida. Para quem necessita de uma hidratação contínua e não tem muita paciência para a aplicação de tais produtos, esta pode ser uma boa alternativa para manter a pele hidratada. 

O hidratante em spray faz parte da linha Natura Tododia, vem em versão de 200ml e já pode ser adquirido com exclusividade no site da marca com um preço promocional de R$ 35,90. 

Share: