https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Iguatemi Campinas lança app de emojis exclusivos

Lançados pelo Grupo Iguatemi para os clientes dos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo e Market Place, agora, o Iguatemi Campinas também recebe o app de seus próprios emojis. Utilizando todo o seu conhecimento em moda e lifestyle, a empresa criou e desenvolveu uma linha exclusiva de emojis que se relacionam com o dia a dia dos clientes em diversas categorias como fitness, food, drinks, lifestyle, beleza, compras e diversão. A iniciativa faz parte da estratégia do grupo em investir em inovações e tecnologia, seguindo a tendência mundial de conversas e comunicações ilustradas na web, e permite uma integração cada vez mais ampla com seus visitantes.

Para baixar a novidade, basta fazer o download do app Iguatemi Emojis, disponível na Apple Store e Google Play. A novidade vem para modernizar ainda mais a experiência de consumo dos clientes dos shoppings da Iguatemi. 
Share: