https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Pamela Anderson, a última coelhinha nua da Playboy EUA


Em outubro foi anunciado o fim de ensaios de mulheres nuas na Playboy EUA. Tal decisão reverberou pelas franquias no mundo, inclusive no Brasil, que depois de 40 anos apresenta a sua última edição neste mês de dezembro, colocando um fim em sua publicação no país. A justificativa seria mais pela brusca queda das vendas da editoria Abril do que pela decisão de Hugh Hefner. E se em 1953, com Marilyn Monroe na capa da primeira edição da Playboy, Hefner escandalizava os EUA, mais de 60 anos depois, a internet banalizou de vez a nudez e a aposta da original americana serão poses provocantes e foco no jornalismo, que sempre foi destaque na edição.

Para a última Playboy EUA com nu feminino, a escolhida foi Pamela Anderson, 48 anos, que pode ser considerada uma das coelhinhas mais famosas da história da publicação da revista, somando com esta o total de 15 capas. Pamela é eternamente conhecida como a sexy salva-vidas C.J. na série "Baywatch". As fotos foram tiradas na mansão de  Hugh Hefner que entrou para o inconsciente coletivo como a "Playboy Mansion". A edição, que já é considerada tão histórica quanto a primeira, sai dia 11 de dezembro. 
Share: