https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

O estilo de Kanye West

Kanye West no final de seu primeiro desfile da Yeezy, parceria com a Adidas Originals

Kanye West, um dos rappers e produtores musicais mais populares da atualidade, já foi chamado de megalomaníaco, persona de atitudes polêmicas, mas inegavelmente talentoso. É o 9º artista que mais vendeu músicas em formato digital, além de ter ganhado vários prêmios, incluindo um total de 21 Grammys, sendo assim o maior rapper da história da premiação. Casado com a socialite e personalidade Kim Kardashian desde 2014, amigo de estilistas como Riccardo Tisci da Givenchy,  sua presença em red carpets e fila A de desfiles chama sempre a atenção por seu estilo: uma mistura de street wear com marcas de luxo, ou simplesmente um high low rapper. Perfeito para quem ama cultura de rua. Sua marca de roupas Yeezy, parceria com a Adidas Originals, atrai grande foco na semana de moda de Nova York. E polêmica também: no último mês de setembro apresentou sua segunda coleção da Yeezy de última hora, sem aviso prévio, causando furor nos estilistas que desfilariam antes ou depois do cantor.


O guarda-roupa de Kanye tem espaço garantido para marcas como Adidas, Balmain, Saint Laurent, Rick Owens, Givenchy, Margiela (lembra das máscaras usadas por Kanye em seus shows?) e claro, sua própria marca, a Yeezy. O rapper também é um dos difusores da longline t-shirt (que caiu no gosto popular), assim como o destroyed jeans. E muitos e muitos sneakers que são desejo de consumo. Pai da mini-estilosa North West e de Easton West, seu segundo filho com  Kim Kardashian, conheça mais a respeito do estilo de  Kanye West que vai da ostentação - como todo o bom rapper, ao clean estilizado, atualizando o rap style. Clique nas imagens:  

Share: