14.12.15

Marca basico.com aposta em peças minimalistas e essenciais para o dia-a-dia


Com inspiração no minimalismo de marcas como Uniqlo, Muji, American Apparel, Gap e Bauhaus, a marca basico.com investe em peças práticas, confeccionadas com materiais premium, e vendas online. 

Seguindo uma proposta que vai contra a preconização de rótulos e labels da moda atual, a basico.com prega a personalidade acima de imagem e estilo acima de modismos. Peças que vestimos todos os dias, em vários contextos, como camisetas, bermudas, jeans e underwear, são apresentadas com a ausência de qualquer símbolo que rotule quem usa, juntamente à técnicas de alfaiataria que desenvolvem modelagens exclusivas e atemporais, que pretende vestir a todos com caimento impecável.

O site da marca apresenta linhas masculinas, femininas e infantis, assim como acessórios e vai de acordo com a tendência cada vez mais forte em apostar no e-commerce como plataforma principal de venda. A basico.com também conta com duas lojas físicas.

Em tempos que se ouviu falar bastante da proposta normcore, a marca basico.com pode atingir de cheio o gosto daqueles que querem se vestir com estilo, sem perder sua própria essência. 

Site: basico.com
Loja: Hotel Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, Bela Vista, São Paulo/SP. De segunda à sábado das 10h às 20h.

Clique nas imagens:

 
NA LÍNGUA DO JU ® - 2017