https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Club Vegas estreia neste próximo sábado, 12 de dezembro


Com assertivo histórico de festas e projetos em Campinas, o produtor Jack Gomes (Base Lounge, Lewel.A e VIP Lounge) apresenta seu mais novo selo: Club Vegas, projeto mensal destinado ao público mixed do interior paulista, com estreia marcada para 12 de dezembro, próximo sábado.

O local escolhido para o evento já é uma grande atração e traz de volta um dos espaços mais tradicionais e fervidos da noite queer dos anos 90: o antigo prédio da boate "The Club", na época, conhecida internacionalmente como a maior boate gay da América Latina. Palco de grandes shows, grandes festas e renomados DJ´s, a "The Club" trouxe para Campinas e Região (e até mesmo para país), um tipo de diversão que só encontrávamos na capital paulista. Berço de talentos e de todos signos que envolviam o segmento LGTTB vigente na época, também foi responsável pelo surgimento de super clubs como Level Club em São Paulo.  Entre os diferenciais dessa nova fase, destacam-se um amplo camarote, serviço de quick massage, duas pistas (sendo uma delas open air), estrutura para 1000 pessoas e estacionamento interno para mais de 600 carros.

Confira abaixo a programação de estreia do selo mensal Club Vegas: 

Pista Indoor:
DJ Rique Moraes, DJ Rodrigo Lima, DJ Bruno Zuzzi e DJ Nill Rogger
+ DJ Vlad (The Week SP) - convidado especial

Pista Open Air:
DJ Paula Ribeiro, DJ Rafael Oliver e DJ Flávio Fênix

Door: Rillo Rodrigues, Adriano Ribeiro
Camarote by Andreia Fiamma

Convidadas especiais: Rubya Bittencourt, Veruska Sabino, Monique Demon e Athenna

Gogos: Michell Santos, Thalles Phillyppy, Jeberson, Leo Terra, Eric Samuel, David e Marcos Ferraz

Serviço: 
CLUB VEGAS 
Data: 12/12, sábado
Horário: 22h59
Endereço: Rua Manoel dos Santos, Nº 500 - Cidade Universitária, Campinas/ SP
Share: