https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

TOY BOY: Bonecos hiper-realistas causam alvoroso na internet!


Cansado de ficar só? Cansado de aplicativos e encontros que não te levam a caminho algum? Não se preocupe, pois seus problemas "definitivamente" acabaram. A Sinthetics, empresa com sede em Los Angeles e especialista em bonecos hiper-realistas desde 2010, apresentou ao mercado no ano de 2013, um modelo de boneco que impressionou pela perfeição. Agora, em 2015, os modelos ganharam uma repaginada de tecnologia e estão disponíveis com muitos mais detalhes. Com 1,75 m, 45,6 kg e com textura bem próxima da pele humana, podem ser personalizados - como a já conhecida linha de bonecas da empresa - de acordo com o gosto pessoal do cliente: cor do cabelo, cor da pele (no total de 12 tons disponíveis), tatuagens, piercings, com ou sem pelos pubianos e até o modelo do pênis, que pode ser rígido ou flácido.


Com prazo de seis meses a um ano para ficarem prontos, essa promessa de príncipe encantado sintético tem um preço: de R$ 20.412 a R$ 88 mil, mas pelo alvoroço causado na internet, ainda que pela falta de humanismo dos modelos, o investimento pode valer a pena. Será o fim da busca pelo homem perfeito?


É maior de 18? Clique aqui!

Share:

Um comentário: