https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

MTV EMAs 2015:confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento

O grupo Duran Duran, presente no MTV EMAs 2015

Aconteceu neste domingo, 25 de outubro, mais uma edição do Europe Music Awards. A festa da MTV, a maior premiação europeia de música, aconteceu no Fórum Mediolanum, em Milão, Itália. O evento foi comandado pela atriz, DJ e modelo Ruby Rose e o cantor britânico Ed Sheeran. 

O grande vencedor da noite foi Justin Bieber, que ganhou pela sexta vez consecutiva na categoria de "Melhor Artista Masculino". Bieber também levou os prêmios nas categorias "Maiores Fãs", "Melhor Visual" e "Worldwide Act" da América do Norte. De todas indicações só não levou o prêmio de "Melhor Pop", que foi para as mãos do One Direction. Taylor Swift, recordista em indicações e que não compareceu ao EMA, foi eleita na categoria de "Melhor Música" por "Bad Blood", em parceria com Kendrick Lamar. A cantora Anitta foi premiada na categoria "Worldwide Act" América Latina.

As apresentações ao vivo ficaram por conta de Justin Bieber cantando "What Do You Mean", Tori Kelly com seu mashup de 'Should’ve Been Us' e 'No Scrubs', do TLC, e sua parceria com Andrea Bocelli, com a versão de 'Just Give Me A Reason', da Pink. Fifth Harmony,  Macklemore & Ryan Lewis, Jason Derulo, Rudimental & Ed Sheeran, Ellie Goulding, Jess Glynne, James Bay, Afrojack e Pharrell Williams também se apresentaram no evento.  

Confira a seguir os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento:

Share: