https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Anel High-Tech? A Apple acredita que sim!

Ilustração do iRing da Apple, publicada no Apple Insider, mostra como deverá ser o iRing

Depois do lançamento do Apple Watch, a próxima aposta tecnológica da Apple deve ser simplesmente um anel high-tech. A novidade, publicada semana passada no site especializado "Apple Insider", informa que o "iRing" será uma espécie de anel inteligente, com funcionalidades parecidas as do Apple Watch. O aparelho é definido como “um modelo avançado de anel, que usa voz, movimentos e toque para interagir com pessoas e dispositivos maiores”. Entre as funções, até mesmo transferências financeiras seriam possíveis através do anel com um simples aperto de mão. Sincronizar agendas, transferir arquivos e fotos também podem estar entre os atributos do novo gadget.

Com o sucesso já garantido do Apple Watch, que conta até com parceria fashionista da Hèrmes, vamos aguardar esta novidade tecnológica que irá agradar em cheio aos fashion geeks de plantão.

O blog NLDJ já publicou uma postagem especial sobre o Apple Watch intitulada "16 curiosidades (e mais um pouco) sobre o Apple Watch, o aparelho mais cobiçado do momento". Clique aqui para acessá-la!


Share: