https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Angelina Jolie deslumbrante na Vogue América de novembro


A Vogue América - edição mais careta, importante e influente da franquia - traz na capa e recheio do mês de novembro a atriz, diretora e filantropa Angelina Jolie, em fotos de Annie Leibovitz. O resultado é impactante e deslumbrante.

Depois que as modelos foram abandonadas de vez pela editora Ana Wintour, estrelas do showbiz norte-americano em evidência tornaram-se as apostas da capa. Este ano, Sienna Miller, Dakota Johnson, Carey Mulligan, Amanda Seyfried, Nicole Kidman e Lupita Nyong'o foram as atrizes que estamparam as capas da Vogue América. As exceções ficaram por conta das modelos Karlie Kloss e Cara Delevingne, da tenista Serena Williams e das cantoras Taylor Swift e Beyoncé Knowles. Todas já acumulam mais que uma capa da conceituada revista. Quer garantia maior de promoção e aceitação no mundo fashion/entretenimento? Veja quem está na capa da Vogue América. 

Angelina Jolie chega em um momento para dar um ar fresco e exótico à editoria. Mas esta não é a sua primeira capa. Jolie já estampou as páginas da Vogue América em 2002, 2004, 2007 e 2010 (fotos abaixo). Porém, com toda a história por trás da personalidade de Angelina Jolie, esta capa de novembro de 2015 é tão idiossincrática que eleva a importância desta edição além do nível da edição de setembro, a mais importante do ano. Gostou? Amamos!   

Da esquerda para a direita, Angelina Jolie e suas capas para a Vogue América nos anos de 2002, 2004, 2007 e 2010. Clique nas imagens!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário