https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

"American Horror Story: Hotel" estreia nesta quarta. Temporada terá Lady Gaga no elenco


Estreia amanhã, 7 de outubro, no canal americano FX, a quinta temporada da série "American Horror Story". Com o subtítulo "Hotel", segue a cartilha das temporadas anteriores, de histórias fechadas. Na altura do campeonato, sabemos que Lady Gaga será uma das protagonistas e que Jessica Lange, que nos brindou com personagens inesquecíveis, estará ausente desta temporada. Ainda assim, os criadores e produtores Ryan Murphy e Brad Falchuk nos prometem grandes emoções, sustos e comoção coletiva com a história de uma série de macabros assassinatos, onde uma pista misteriosa aponta para o "Hotel Cortez", onde se ambientará a temporada. O elenco, além da aguardada Lady Gaga, contará com Cheyenne Jackson, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Angela Bassett e Denis O'Hare. As participações especiais estão garantidas com a presença de Lily Rabe, Emma Roberts, Naomi Campbell, Finn Wittrock, Mädchen Amick , Max Greenfield , Richard T. Jones, Darren Cris, Mare Winningham, Seth Gabel e Christine Estabrook.

Segundo já divulgado, esta temporada terá ligações diretas com a primeira, conhecida como "Murder House", não somente por se passar em Los Angeles, mas também, por trazer alguns personagens como Marcy, a agente imobiliária que vendeu a mansão Rosenheim à família Harmon. Uma das personagens de destaque será Sally, interpretada por Sarah Paulson, sendo a sua primeira vilã na franquia e classificada por Ryan Murphy como "a pior das piores mulheres". Paulson, teve grande destaque na segunda temporada, "American Horror Story: Asylum", ao interpretar a jornalista Lana Winters, confinada em um manicômio contra a sua vontade por Irmã Jude Martin, interpretada por Jessica Lange em uma de suas melhores participações na série. A personagem de Paulson era perseguida pelo serial killer Oliver Thredson, interpretado por Zachary Quinto. Lily Rabe também retorna nesta temporada para interpretar a serial killer Aileen Wuornos.

Conheça a seguir os personagens de "American Horror Story: Hotel":

Lady Gaga como Elizabeth, "a Condessa" dona do hotel Cortez, apreciadora de moda, arte - e sangue humano. Ela terá um grupo de crianças que a tratam por mãe e que, tal como esta, bebem sangue. Terá relações de índole sexual com Ramona, Will, Tristan e Donovan.

Cheyenne Jackson como Will Drake, ícone da moda, pai de Lachlan e um pouco desesperado, pretende tornar parte do Hotel no seu atelier.

Wes Bentley como John Lowe, um detetive do Departamento da Polícia de Los Angeles, muda-se para o Hotel para investigar assassinatos levados a cabo pelo assassino dos 10 mandamentos.

Matt Bomer como Donovan, filho de Iris e amante de Elizabeth, encontra-se doente.

Chloë Sevigny como Dra. Alex Lowe, mulher do detetive Lowe.

Sarah Paulson como Hypodermic Sally, uma drogada egoísta, mas sensual, que vive no hotel e odeia Iris.

Evan Peters como Mr. James March, um excêntrico ao estilo de Howard Hughes que, nos anos 30, construiu o Hotel Cortez. Este serve como uma fachada para os acontecimentos aterradores que acontecem no labiríntico espaço.

Kathy Bates como Iris, gerente do Hotel, que odeia Sally, é a mãe demasiado protetora de Donovan e gosta de fazer palavras cruzadas nos tempos livres.

Angela Bassett como Ramona Royale, uma atriz, ex-amante da "Condessa", junta-se a Donovan para armar um golpe contra Elizabeth.

Denis O'Hare como Liz Taylor, crossdresser, trabalha no bar, é amigo de Iris, e é uma personagem baseada na atriz que lhe dá o nome.

Finn Wittrock como Tristan Duffy, um modelo hipersexual que encontra em Elizabeth a sua grande hipótese, e será um amante dela.

Mare Winningham como Miss Evers, uma criada no Hotel na época de 1930.

Outros personagens: Lily Rabe como Aileen Wuornos, uma prostituta considerada a primeira mulher assassina em série dos Estados Unidos; Mädchen Amick como uma mãe cujo filho está doente; Max Greenfield como Gabriel, um drogado que fará check in no hotel, mas não fará check out; Richard T. Jones como o Detetive Hahn; Naomi Campbell como Claudia, editora da Vogue que decide passar uma noite no Cortez e acaba por se arrepender; Darren Criss como Justin, um hipster que chega ao hotel para se afastar das doçuras e travessuras, mas Iris vai lhe pregar uma travessura que ele jamais esquecerá e Christine Estabrook como Marcy, a agente imobiliária que vendeu a Murder House aos Harmon e a primeira personagem a conectar AHS Hotel com as outras temporadas.


Serviço:
American Horror Story: Hotel
Estreia: 7 de outubro, no Canal FX.
A exibição no Brasil será logo após a exibição nos EUA. Confira datas e horários:

Episódio 1 (Checking In) 07/10 – 0h
Episódio 2 (Chutes and Ladders) 14/10 – 0h
Episódio 3 (Mommy) 21/10 – 1h
Episódio 4 (Devil’s Night) 28/10 – 1h
Episódio 5 (Room Service) 04/11 – 2h
Episódio 6 (Room 33) 11/11 – 2h
Episódio 7 (18/11) – 2h
Episódio 8 (25/11) – 2h
Episódio 9 (02/12) – 2h
Episódio 10 (09/12) – 2h
Episódio 11 (06/01/16) – 2h
Episódio 12 (13/01/16) – 2h
Episódio 13 (20/01/16) – 2h 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário