https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

T-Shirt Longline: ela veio para ficar!



A T-Shirt Longline já deu sinais há algumas temporadas, porém, de forma tímida. Desde o início desde ano já era uma grande aposta de estilo que aos poucos, começa a aparecer nas ruas. Bem semelhante ao modelo Oversized pelo seu comprimento, a T-Shirt Longline possui shape mais estreito, mais ajustada nas laterais e comprida na barra. E o shape de quem a usa também deve estar em dia.

Geralmente a manga é mais curta, mais seca. A modelagem é ideal para alongar a silhueta. Detalhes em aviamentos também fazem todas a diferença, como zíperes nas laterais. Sua principal característica é ter as laterias ajustadas. Não a confunda com a Long Tail, que é mais curta na frente e comprida atrás, como se tivesse uma "calda". Sim, as T-Shirt Longline vieram para ficar!


Rick Owens é um dos estilistas que aposta há tempos nesta modelagem alongada, mostrando em suas coleções várias formas de se aderir à esta tendência.

T-shirt Longline na passarela de Verão 2016 de Rick Owesn

E na temporada de verão 2016 internacional, a T-Shirt Longline também apareceu nas passarelas da Lanvin, acompanhada de interessantes sobreposições:

Share: