DJ e produtor Cesar Machia completa 30 anos de carreira!

Instagram Feelings - @djcesarmachia

Neste domingo, 6 de setembro, o Super-DJ Cesar Machia completa 30 anos de carreira. Encontrar um equilíbrio e ter longevidade com sucesso, frescor e produzindo, não é para qualquer um. Machia se encontra em um patamar estratosférico, pois sabe trabalhar modismos, sem perder referências da história da música eletrônica, além de ter muito know how sobre o tal conceito que nos trouxe até aqui. Conceito que muitos falam, mas não o expressam da forma com que merecidamente deve ser expressado. 


Em Campinas, minha formação musical das pistas passa por vários DJ´s importantes da cena: Júlio César, Diógenes, Dudu, Ricardo NB...DJ´s que me apresentaram verdadeiras novidades e sensações, que me proporcionaram momentos inesquecíveis nos primórdios de minha boa aventurança pelos clubes -  underground ou mainstream - que já existiram nesta cidade. Mas é com o set mix do DJ Cesar Machia que a minha história pode ser melhor narrada. Admiro-o pelo trabalho, pelo ser humano que é e pela humildade que tem. Além do conhecimento e inteligência desconcertantes. 

Agradeço pelas noites e por ter se dedicar tanto a esta carreira, as vezes tão desmerecidamente executada por alguns. Grato também por me receber em sua cabine.

Você é o CARA! Parabéns! 

Instagram: @djcesarmachia