https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Conheça os finalistas do concurso LET´S MIX DJ CONTEST do Club Subway!

DJ´s Finalistas do concurso LET´S MIX DJ CONTEST: 
Guilherme Alves, Shé Padovani, Paula Ribeiro e  Mauro Lahraz 

Chega na reta final o concurso LET´S MIX DJ CONTEST. Nesse meio tempo, de sua primeira noite, até a última semi-final, ocorrida nesta sexta, 11 de setembro, conferimos na cabine exclusiva da pista do Club Subway, profissionais que mostraram um bom entendimento de repertório, técnica e performance.

Com inspiração no fundamento da House Music e seu surgimento em meados dos anos 80 nos grandes centros urbanos norte-americanos como Chicago, Detroit e Nova York, o LET´S MIX DJ CONTEST, concurso de DJ´s do Club Subway, em parceria com o blog NLDJ, trouxe de volta à cena eletrônica campineira a vocação underground do gênero e preconizou a presença e o reconhecimento da figura do DJ, profissional que é uma das peças fundamentais na segmentação da música eletrônica mundial das últimas décadas. Personagem fundamental na engrenagem do que conhecemos da noite nos dias de hoje.

O concurso, idealizado pelo DJ Cesar Machia, residente do Club Subway, não tinha somente em vista a revelação de um novo talento, mas principalmente, dar espaço aos DJs que estão na cena e que de fato merecem reconhecimento. Precisamos cada vez mais de rostos, expressões e conceitos novos. E esse objetivo foi devidamente cumprido. Em meio às polêmicas - qual concurso não as teria? - revelamos os quatro classificados para a grande final do concurso LET´S MIX DJ CONTEST: Guilherme Alves, Shé Padovani, Paula Ribeiro e  Mauro Lahraz (foto acima). 

A grande final acontece no dia 25 de setembro no Club Subway. O vencedor receberá um prêmio de 1.000 reais, além de residência de seis meses com cachê.

Serviço:
LET´S MIX DJ CONTEST - Concurso de DJ´s- GRANDE FINAL
DJ´s Concorrentes: Guilherme Alves, Mauro Lahraz, Paula Ribeiro e Shé Padovani
Local: Club Subway
Data: 25 de Setembro
DJ´s Residentes: DJ Cesar Machia e DJ Diógenes
MC Helloa Meirelles
Horário: a partir das 23h30
Endereço: Rua Maria Monteiro, n° 30 - Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3251-8781
Lista: clubsubway.com.br
Facebook: facebook.com/ClubSubwayCampinas
Fotos by Anderson Torres: torresfotografia.com.br
Share: