VIDEOCLIPE | We go hard or we go home: "Bitch I’m Madonna" prega diversão nonsense, daquelas bem boas!


"Bitch I’m Madonna" não é uma das minhas preferidas de "Rebel Heart". Ainda assim, Diplo conseguiu dispor de uma energia que atualiza o pop. É impossível não se contagiar pelo refrão:

We go hard or we go home
We gon do this all night long
We get freaky if you want
Na-na-na-na-na
We go hard or we go home
We gon do this all night long
We get freaky if you want
Bitch, I'm Madonna

E o prometido aconteceu nesta quarta, 17 de junho: com um dia de atraso, Madonna utilizou novamente uma plataforma para o lançamento de um clipe inédito, assim como fez no Snapchat ao lançar "Living For Love". Isso é legal na Madonna. Novos tempos, novas formas de trabalho. Porém, a estreia no TIDAL - plataforma de streaming criada por Jay-Z - contabilizou um erro grave: depois de três minutos o vídeo trava, o que deixou todo mundo muito alucinado para saber qual era o final de tanta esbórnia daquele elenco estelar composto por - dezenas de amigos - Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Rita Ora, Diplo, Kanye West, Chris Rock, Jon Kortajarena, o estilista Alexander Wang, os filhos Rocco, David Banda e as dançarinas AyaBambi, que de fato são os destaques do clipe. Porém, Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus e Nicki Minaj não estavam presentes na gravação e filmaram a rápida participação à parte, e a imagem apenas foi inserida na edição. Talvez o budget tenha pesado pra colocar todas juntas, né?

Dirigido por Jonas Akerlund, o clipe de  "Bitch I’m Madonna" foi filmado no The Standard Hotel, em Nova York e em outras locações como o mesmo elevador onde ocorreu a briga bafônica de Solange e Jay Z no ano passado, na festa do MET Gala, lembra? Também teve gravação na cobertura, onde fica a muito chique boate Le Bain, que tem uma piscina no meio da pista. Já no figurino, peças Moschino e Adidas.

Mais expectativas? Pode ser. Uma performance bem parecida aconteceu no programa do Jimmy Fallon, porém, sem as "divas". Ainda assim, Madonna nos apresenta um bom trabalho, daqueles que nos mostram que o importante é se divertir junto aos amigos.


Até o momento, o clipe de "Bitch I’m Madonna" teve 826.219 de visulaizações no YouTube oficial da cantora.


Assista ao Making Of: