https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Levi's cria '541T Athletic Fit' para o conforto de atletas e musculosos de plantão


O jeans peça clássica de todo quarda-roupa tem sempre como referência o conforto. Mas parece que para atletas e homens com estrutura forte, às vezes nem sempre é essa a sensação de vestir a peça icônica do vestuário ocidental. Pensando em uma maneira de resolver esta questão e deixar os fortões mais despojados, e de certa forma abolir o look academia, a Levi's criou o 541T Athletic Fit, um modelo de calça jeans voltado aos homens musculosos.

A calça, inspirada em nomes conhecidos do esporte, como o jogador de futebol americano Vernon Davis, do San Francisco 49ers, apresenta o estilo clássico de cinco bolsos, mas é especificamente cortado em um fit mais folgado e consequentemente acompanha as curvas da perna e não fica tão justa como as slim fit.

O truque, entretanto, está na cintura. Geralmente, a área destinada à coxa é menor, dependendo da silhueta de quem usa, mas neste modelo ela possui mais espaço, sem parecer folgado demais. Além da modelagem especial a Levi’s oferece novos tamanhos de cintura dentro da linha 541T – 35″ 37″ 39″- permitindo que os rapazes que estão entre dois tamanhos encontrem seu fit. Todos os acabamentos são elásticos e mais confortáveis, oferecendo um jeans perfeito para uso no dia-a-dia. Com três lavagens diferentes, elas já estão disponíveis nas lojas da Levi's, com preços entre R$189,90 e R$279,90.

Share: