https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Parceria entre C&A e Vicunha Textil rende desejada coleção de jeans premium


Para quem deseja estar antenado com a tendência total denim deste Inverno 2015, a C&A e Vicunha lançam nesta quinta-feira, 26 de março, a coleção "Denim Special Edition C&A by Vicunha Têxtil", linha de jeans premium criada com tecidos que combinam tecnologia e matéria-prima de alta qualidade. A proposta de modelagem é clássica e moderna, além de lavagens e efeitos de última geração, desenvolvidas e acompanhadas pela equipe de técnicos de lavanderia da Vicunha, em conjunto com o time de designers da C&A.

A coleção masculina apresenta inspirações no homem urbano ao mais aventureiro e roqueiro. Os jeans surgem com lavagens versáteis em bermudas, camisas, jaquetas, calças slim e calças skinny. Manchas em black aplicadas aleatoriamente na peça e respingos brancos dão um efeito cheio de atitude. Disponíveis em 61 flagships selecionadas da rede fast fashion, as peças variam de R$69,90 a R$179,00.

Confira o preview da coleção:



Share: