https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

RED CARPET ALERT: 10 looks masculinos que gostaríamos de ver no Oscar 2014!


Acontece neste próximo domingo, 2 de março, a festa do Oscar, a maior  e mais badalada premiação mundial do cinema. Em sua 86ª edição, o evento será transmitido ao vivo a partir das 20h30 pelo canal TNT.

A Moda estará mais que presente na festa. O famoso desfile das celebridades pelo tapete vermelho é uma gigantesca vitrine de publicidade para novos ou já consagrados estilistas. Ano passado, o evento foi assistido por 40,3 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Nas últimas semanas,  sites de moda especulam quem irá vestir o quê e nesta guerra fashion, a única certeza até então é de que a atriz Jennifer Lawrence, indicada como Melhor Atriz Coadjuvante por “Trapaça”, carregará um Christian Dior devido ao seu contrato com a maison.

Os homens não ficam em segundo plano nesta história, já que o look de celebridades do showbiz ou do esporte, passam a chamar cada vez mais a nossa atenção. Mas em um evento como o Oscar, em que é exigido o black tie, quais seriam as possibilidades dos atores indicados? Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Christian Bale (“Trapaça”), Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”), Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”), Bradley Cooper (“Trapaça”), Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) e Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”) irão apostar no tradicional ou se arriscarão às novas propostas vistas nas últimas temporadas, onde tecidos encorpados, padronagens e cores dão uma nova vida ao tradicional smoking?

Domingo, (2), você vai poder conferir aqui no blog NLDJ os looks masculinos que pintarão na 86ª edição do Oscar. Enquanto isso, confira 10  criações que o blog gostaria de ver no tapete vermelho mais famoso do mundo:

Marc Jacobs Primavera/Verão 2014 
Nossa primeira opção não é necessariamente um black tie. Em uma vibe rockabilly com uma pitada noir, a alfaiataria simples e sofisticada causaria mais que impacto. Mais cinema, impossível!
Saint Laurent Paris Primavera/Verão 2014 
O clima rocker e glam deste look vai totalmente contra qualquer exigência de dresscode. Para aqueles que além de atitude, possuem uma tremenda coragem! Mas se você é um astro de Hollywood e está na festa mais badalada do cinema, pode tudo, né?
Louis Vuitton Primavera/Verão 2014 
O tradicional chega com um toque de atitude em tons diferentes para se quebrar a hegemonia do tradicional smoking.
Todd Snyder Inverno 2014
 Alguns atores dispensam o smoking e apostam no tradicional costume. Este, em versão bem sofisticada de Todd Snyder na clássica aposta P&B.
Marc Jacobs Inverno 2014 
Tradicional e contemporâneo nesta opção de veludo em uma cor não habitual para a proposta black tie.  O tênis dá uma identidade mais que jovem ao look.
TNG Inverno 2014 
A previsão é de chuva em Hollywood e que tal este 7/8 para causar impacto na entrada do Teatro Dolby ?
João Pimenta Inverno 2014 
A sofisticada alfaiataria de João Pimenta não se encaixa junto aos padrões de um dresscode mais tradicional, mas com certeza imprime identidade, conceito e atitude em uma imagem de moda única.
John Varvatos Inverno 2014 
Sou particularmente apaixonado por esta coleção. Atitude rocker na jaqueta sobreposta ao tradicional costume em modelagem bem seca. O nó simples da gravata junto à gola da camisa de smoking dá a pedida certa de glamour para qualquer red carpet.
Dolce & Gabbana Inverno 2014 
Toque de glamour e sofisticação no costume executado a  partir de faixas em diferentes texturas e cores.
Andrea Pompilio Inverno 2014 
Um dos destaques da Milano Moda Uomo, o designer se inspira no tradicional para construir uma imagem de moda moderna e arrebatadora. Se Michael Jackson estivesse vivo... 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário