https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Jóia Macabra: Conheça a Gilding Primal Instint, marca da dentadura da Lady Gaga


Já ouviu falar de Grills? Para quem ainda não sabe, Grills são jóias feitas por encomenda, usadas na arcada dentária, geralmente produzidas em ouro, diamante e outros metais. Aderida por seguidores do hip hop nos anos 80, voltou a ficar popular recentemente quando Madonna passou a postar várias fotos em seu Instagram usando a jóia. Porém, Lady Gaga deu um passo à frente ao aparecer no tapete vermelho do Youtube Music Awards com a sua versão de Grills que obviamente chamou atenção. Anteriormente, a imagem inusitada já havia sido divulgada na capa do single "Dope".



Para quem ficou curioso, a peça usada por Gaga não foi feita para este fundamento. Trata-se de um bracelete da marca Gilding Primal Instint, da designer nova-iorquina Danielle Nicole Hills. A peça de bronze foi feita em cima de um molde de uma dentadura acrílica e tem a proposta de se parecer com uma arcada dentária. E claro, cumpre o seu papel. Danielle aposta em um designer surrealista, macabro e único onde materiais nobres dão o tom de sofisticação ás peças. As peças da coleção atual da marca podem ser adquiridas no site oficial da Gilding Primal Instint.


Share: