https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

FASHION RIO PREVIEW | TNG se inspira na estética Punk para o Inverno 2014

Croqui de Inverno 2014 da tng
 
A tng buscou inspiração na estética Punk para o Inverno 2014 ao incorporar toques fetichistas à coleção, como couros com aplicações de metais e correntes, zíperes, rasgos e xadrez em tons de vermelho e preto.

Jaquetas em diferentes matérias-primas, alfaiataria slim e alongada e camisaria western são exemplos dos principais shapes da coleção. A alfaiataria promete ser abrangente. Voltada para o trabalho, parte da linha surge em diferentes lãs, e para os mais modernos, costumes com aspecto grunge - calças mais skinny e paletós alongados.

Dentro do tema punk, o denim desgastado, tanto com aplicações de metais quanto com rasgos e fusionado de brilho, finalizando com denim preto craquelado cinza, sarja em estampa xadrez e couro com estampa de onça.

As cores de Inverno 2014 da tng serão totalmente invernais como verde militar, bordô, azul marinho e preto. Os acessórios completam a versão o punk fetichista da tng.  Para eles, botas com spikes nas pontas e correntes, além de pesados coturnos de couro. Cintos de correntes valorizam a coleção. 

A tng apresenta seu Inverno 2014 hoje, as 22 horas no Fashion Rio com Marcelo Antony, Danielle Winits e Thiago Fragoso na passarela
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário