https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

United Colors of Benetton abre duas lojas no Iguatemi Campinas

Alek Wek para a campanha de Verão 2013 da marca

Fonte:Macchina de Comunicação

A United Colors of Benetton abre no Brasil duas novas lojas com um novo design e vanguardismo; um espaço exclusivo onde a marca italiana apresenta o seu compromisso com a modernidade na região. As operações, uma para o público adulto e outra dirigida ao infantil, estão localizadas no Shopping Center Iguatemi Campinas, considerado um dos melhores centros comerciais da cidade. Com esses pontos de venda, o Benetton Group transmite sua elegância inovadora, sua imagem colorida e responsável e cria um senso de estilo e beleza que já foi apresentado em cidades como Milão, Munique, Istambul e Varsóvia e que pretende continuar difundindo por todo o mundo.

Com sua chegada a Campinas, essas novas lojas trazem consigo todas as cores e a alegria que a United Colors of Benetton representa. Dois espaços onde serão exibidas as referências das linhas de mulher, homem e criança com a excelente qualidade e design que têm caracterizado a marca por quase 50 anos. A primeira loja, que tem 128 metros quadrados de moda dirigida a adultos, será aberta ao público no sábado, 26, e será inaugurada oficialmente com um coquetel para convidados no dia 30 de outubro, quarta-feira. A unidade apresenta em sua abertura a coleção Primavera / Verão 2013 para mulher e homem. A United Colors of Benetton interpreta os principais climas da estação, voltando um único olhar que canaliza as duas pontas do espectro bifurcado da tendência – a explosão das estampas com a volta do chique atemporal e simples. Sustentando os diferentes climas está o retorno à feminilidade para as mulheres e o novo estilo “formal-casual” para o vestuário masculino, apoiados no DNA de cores da marca.

A segunda loja, já em funcionamento, tem 100 metros quadrados destinados aos pequeninos. A coleção Primavera / Verão 2013 conta com clássicos renovados, redescobrindo tradições e beleza em reconfortantes histórias de família. Possui uma infinidade de looks coloridos e versáteis, adaptados para qualquer ocasião e com excelente qualidade, permitindo que as crianças liberem sua energia e criatividade. As peças estão disponíveis para as coleções New Born (de 0 a 12 meses), Toddlers (de 9 meses a 5 anos) e Kids (de 6 a 12 anos).

A maneira inovadora com a qual a United Colors of Benetton ressalta suas peças e acessórios nesses espaços futuristas em Campinas marca o início de uma nova etapa no jeito de fazer compras no Brasil.

Sobre o Benetton Group:

O Benetton Group está presente em 120 países ao redor do mundo. Possui uma produção anual de mais de 150 milhões de peças. Sua rede comercial é formada por mais de 6.500 lojas, que oferecem aos clientes serviços de alta qualidade e geram um faturamento total de mais de 2 bilhões de euros. A empresa italiana é pioneira na expansão de marcas internacionais na América Latina, a partir da primeira loja inaugurada em Santiago do Chile em 1986. Atualmente, tem 113 lojas e mais de 250 pontos de venda em todo o continente, onde o volume de negócios aumentou mais de 20% em relação a 2010.

Para mais informações:


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário