https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

::WISHLIST:: O Melhor da Fashion Rio Inverno 2012

Oficilamente, a temporada brasileira de moda de inverno 2012 teve seu início na semana passada com a Fashion Rio. Digo oficialmente por se tratar de uma questão de mídia, pois hoje sabemos que no Brasil temos outros eventos que também trabalham a identidade fashion nacional como Casa de Criadores, Minas Trend Preview e a Dragão Fashion Brasil em Fortaleza. Mas como disse a pouco, no quesito mídia, a Fashion Rio e a partir da próxima quinta a São Paulo Fashion Week ainda são berços de lançamentos de tendências para o mercado de moda nacional. Ou para os mais ortodóxos, berços de divulgação e reedição do que já foi apresentado lá fora. Paralelamente à Fashion Rio ocorreram o Fashion Business - voltado para compradores e varejo - e o Rio Moda Hype - versão carioca da Casa de Criadores, responsável pelo lançamento de novos talentos da moda brasileira. Os três eventos tentaram trazer novidades para a próxima estação, mas que pena, conferimos uma edição mais que fraca e carregada de faltas. Pelo quesito moda masculinas, estamos de fato carentes. 

Divagações a parte, o blog NA LÍNGUA DO JU efetuou a cobertura dos desfiles e marcas masculinas da Fashion Rio e agora apresenta para você leitor as apostas certeiras das passarelas que de uma forma ou de outra, original ou fast-fashion, farão parte do seu guarda-roupa no próximo inverno:

A TENDÊNCIA: Tivemos oficialmente na Fashion Rio apenas uma única marca exclusivamente masculina. A R.Groove conseguiu colocar na passarela  o principal mote de outras marcas que também apresentaram o masculino em suas passarelas. No caso, a tendência principal do inverno 2012 é a Alfaiataria. Pense em calças, bermudas, paletós e jaquetas com reminiscências de clássicos do guarda roupa masculino. Esqueça o jeans, ele quase não teve vez. Até a Coca-Cola Clothing deixou o material de lado. Já para a cartela de cores, aposte no marrom e suas variáveis, preto e cinza. O xadrez também chega forte.

Confira a seguir os melhores looks e acessórios masculinos da edição de Inverno 2012 da Fashion Rio. Lembre-se de clicar nas imagens!

TOP LOOKS:

Herchcovicth
2nd Floor
Paulo Rocha
TNG
TNG
R.Groove
Coca-Cola Clothing

OS PÉS DO INVERNO 2012:

 
2nd Floor
Ausländer
Coca-Cola Clothing
R.Groove
TNG

SOLARES DO INVERNO 2012:
 
2nd Floor
Ausländer
Ausländer
Ausländer
Herchcovitch
TNG
TNG
TNG

OS ACESSÓRIOS DE INVERNO 2012: 

2nd Floor
2nd Floor
Ausländer
Ausländer
Oestúdio

PEGUE UM ATALHO PARA OS DESFILES E MARCAS MASCULINAS DA FASHION RIO, RIO MODA HYPE E FASHION BUSINESS INVERNO 2012! 

2nd FLOOR
AUSLÄNDER
R.GROOVE
HERCHCOVITCH
ADDICT
COCA-COLA CLOTHING
TNG
OESTÚDIO
SODDI
PAULO ROCHA
ESTÚDIO FRAME
SANN MARCUCCI
ANTONIO BIZARRO
ABDRUCK

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário