https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , ,

#Fashion Rio - Inverno 2012: Herchcovitch

Como prometido aqui, a partir de hoje o blog NA LÍNGUA DO JU entra oficialmente na temporada nacional de moda de Inverno 2012 com as edições da Fashion Rio e São Paulo Fashion Week em cobertura das marcas masculinas, assim como as que apresentam o masculino em seus desfiles!  

No primeiro dia de desfiles da Fashion Rio, coube a Alexandre Herchcovitch a abertura do evento com sua linha jeans intitulada Herchcovitch. Claro que aqui, ainda que as inspirações sejam a vanguarda dos anos 80 em Nova York, o inverno da marca está completamente focado na silhueta feminina em suas variações de calças, camisas e vestidos, todos em combinações simples e imediatas para se usar. Se o apelo comercial da marca é o jeans propriamente dito e toda uma questão fast-fashion, infelizmente para os homens faltou um lugar apropriado na coleção, haja vista apenas os três looks masculinos apresentados que ainda assim, apesar de ser minoria no desfile, carregam uma imagem de moda interessante. As cores invernais como cinza, marrom e preto podem pautar o que podemos esperar do inverno 2012. São cores que nascem desejadas como também a caveira icônica de Herchcovitch continua ocupar o seu devido ponto. Destaque - se é que dá para se apontar algum - é a pólo listrada e o  jeans cinza que a primeira vista parece veludo, mas aqui, em lavagem manchada em pontos estratégicos de luz e movimento. Um inverno masculino que poderia ser bem mais desenvolvido para o início oficial de uma temporada de moda nacional.

Clique nas imagens e confira os looks:


Clique aqui e confira como foi o verão 2012 da Herchcovitch!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário