#Fashion Rio - Inverno 2012: Coca-Cola Clothing


Marca jovem é tudo de bom. Em uma estação vai para o folk e o hippie dos 70´s, em outra pega o estilo rocker e mistura elementos para se disfarçar de marca conceito na passarela e mais pra frente, no fundo, nunca perde a identidade de ser uma marca jovem. E hoje, a Coca-Cola Clothing é uma marca absolutamente jovem e feita para os jovens. Basta prestar atenção - nem muita por sinal - na coleção tecnológica desfilada no Fashion Rio e comprovar que o inverno 2012 proposto pela marca tem como público alvo aqueles que preconizam a juventude eterna e sonham com o universo e as estrelas, mas sem deixar de lado o seu bom skate, seu bom sneaker e seu bom e velho moletom. Tudo engarrafado em um streetwear fabricado, mas de forma fashion. É proposto um inverno branco, cheio de tecidos tecnológicos e roupas estruturadas que lembram as roupas de astronautas e chegam carregadas de estampas que remetem céus, auroras estrelas e afins. Marca jovem não se carrega em tendências - até que chega a ser um ponto positivo - e para a Coca-Cola Clothing, o universo de signo da garrafa e suas icônicas cores compartilham também o style das roupas na passarela. Para uma marca tão comercial - extremamente - até que a coleção masculina parece carregar uma imagem de moda interessante que misturada com peças mais simples - o tal hi-lo que todo mundo fala - pode resultar em interessantes looks para aqueles que são jovens ou não. 

Clique nas imagens e confira os looks masculinos da coleção de Inverno da Coca-Cola Clothing:



Clique aqui e confira o que rolou no verão 2012 da Coca-Cola Clothing

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