https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , ,

São Paulo Fashion Week: Reserva - Inverno 2011

Fotos: Charles Naseh - Chic.com.br/Zé Takahashi - FFW.com.br
Top Evandro Soldati envenlhecido pelo beauty stylist Celso Kamura

A atenção do desfile pode ter ido para a beauty envelhecida dos modelos, refletida também em uma estampa mofada e suja. Porém, a onda preappy do desfile da Reserva, uma das marcas unicamente masculinas do line-up desta edição de inverno 2011 da São Paulo Fashion Week detonou em fundamento "decadente avec elegante" na passarela. Tricôs, camisas polo, alfaiatarias e suéteres foram as peças chaves da coleção. Linda, desejosa e over perante as montações e propostas que sim, na passarela funcionam e bem, mas usar um look inteiro ferrugem pode ficar meio que fora de contexto...A não ser para as corajosas de plantão! O que eu amei mesmo foi a estampa de moscas!


Apenas uma pergunta: o que foi mais bacana? O desfile ou o Lobão fazendo "ao vivo"? Confira meus looks preferidos e logo após, o video do desfile!






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário