Neil Tennant e Christopher Lowe, mais conhecidos como o duo britânico Pet Shop Boys, são os modelos da vez na campanha de Primavera/Verão 2018 da Dior Homme. Fotografados por David Sims, o mood é totalmente a vibe da dupla, adeptos ao esportivo e à sofisticada alfaiataria da grife.
A campanha ainda conta com o ator Charlie Plummer (Todo o Dinheiro do Mundo) e os modelos Henry Rausch, Andreas Wolf e Anton Jaeger, que apresentam o stylist acertado de Mauricio Nardi, dando uma maior pluralidade às criações de Kris Van Assche. O tema é justamente a transição do jovem para a vida adulta.
Apresentada na temporada passada em Paris, esta pode ser considerada uma das coleções mais jovens da Dior Homme, que mistura a alfaiataria primorosa da grife com o sportwear pedido pela estação. Clique aqui e confira o desfile completo.
E esta não é a primeira vez que a Dior Homme se une à música ou ao cinema em uma de suas campanhas. O rapper A$AP Rocky e Dave Gahan, vocalista do Depeche Mood, também já pintaram em inspiradoras imagens pra grife, assim como os atores Johnny Depp, Robert Pattinson e Rod Paradot.
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